Como Ter Um Negócio Próprio Lucrativo Trabalhando Em Casa


Você já parou por um momento para pensar que a grande dificuldade que as pessoas têm para ganhar dinheiro pode estar extremamente ligado à sua forma de pensar? Muitas pessoas imaginam que apenas os grandes empresários desse pais podem ter lucros extraordinários. A verdade que ninguém sabe é que muitos pequenos empreendedores futuram uma fortuna mesmo sem ter os holofotes apontando para eles.

Eu sei e você também sabe que é muito difícil hoje em dia ter um negócio que realmente seja rentável, ainda mais encontrar algo que lhe permita faturar mais de 50%. É praticamente impossível imaginar e até mesmo pensar que exista algo que renda mais que isso, principalmente aqui no brasil.

Outra coisa que sabemos, e eu entendo muito bem é que muitas pessoas deixam de acreditar em negócios próprios porque existe muita expectativa em torno disso e muitas vezes o retorno é pequeno.

Pensa comigo, trabalhando em uma empresa você só vai estar dando lucro para seu patrão, ele quem vai colher todos os frutos do seu esforço, que além de faturar muito com o seu suor, ele ainda vai ter todo o tempo do mundo para desfrutar com sua família, enquanto você nem sabe o que é isso. Você não tem nem tempo nem dinheiro.

Pesquisa revelar que 44% dos brasileiros sonham em ter um negócio próprio

Uma revista brasileira revela que 44% dos brasileiros sonham em ter seu próprio negócio. Devido à crise muitas pessoas estão desempregadas. Mais por outro lado as microempresas podem ser uma ótima alternativa de sair dessa crise. Esse tipo de empresa tem bem menos chances de fracassar, isso porque o investimento é relativamente baixo e o número de funcionários é reduzido.

Nessa mesma revista sugeri duas coisas para quem Deseja Montar Um Negócio Próprio.

1 – Descreva suas metas e focalize em seus objetivos;

2 – Comece pequeno e avalie a mudança de vida com objetividade;

Olhe para o negócio próprio

Porque estou falando isso? Porque eu sempre quis ter um negócio próprio mais sempre fui muito acomodado apesar de não estar satisfeito com meu trabalho, eu nunca tinha me imaginado longe da função que exercia dentro da empresa que trabalhava. Eu sempre tive muita vontade de empreender mais minhas condições financeiras não me ajudavam.

De um tempo para cá resolvi pesquisar vários tipos de negócios e não encontrei um que pudesse me render uma grana legal sem ter que me matar de trabalhar (12 horas por dia 7 dias por semana).

A 6 meses atrás encontrei um amigo meu que falou que tinha saído do emprego e estava trabalhando em casa. Ele me apresentou um curso que estava fazendo que ensinava como faturar de 3.000 a 10.000 por mês trabalhando em casa. No começo fiquei um pouco receoso. Decidi não comprar o curso, mais fiquei muito curioso para saber como ele tinha conseguido isso.

Foi então que meu amigo decidiu abrir o jogo comigo, ele me mostrou o negócio que tinha montado em sua casa vendendo espetinho.

Fiquei tão impressionado com tudo que vi que acabei comprando o curso também.

Com um dia depois de ter estudado o curso resolvi colocar em prática. Não foi fácil começar um negócio do zero mais ao mesmo tempo foi muito prazeroso, porque eu tinha superado meu medo e receio, eu tinha me superado. Eu venci todas as minhas dificuldades.

O resultado disso foi, que em 30 dias meu negócio já estava funcionando e dando lucro. Esses foram os primeiros dias da minha nova vida, agora como pequeno empresário, sendo meu próprio patrão.

Você deve estar curioso para saber quanto eu lucrei no meu primeiro mês, não é? Não vou falar bem o valor mais foi mais de 4.000 reais.

Esse artigo teve como objetivo mostrar que trabalhar com espetinho não é só possível como é um negócio lucrativo. Muitas pessoas se ferram todos os dias trabalhando em empregos “estáveis” e ganhado salários muito baixos, pois não sabem ou não acreditam que é possível ter resultados tão bons o quando eu tive.

Muitas pessoas estão deixando seus empregos convencionais e estão trabalhando com espetinhos. Se tanta gente estar conseguindo ter seu próprio negócio porque você não consegue também? Eu sou a prova viva que isso é possível.

Antes de finalizar eu quero eu quero recomendar o CURSO MESTRE DO ESPETINHO. Espero que você goste e lembre-se de mim quando estiver faturando seus primeiro 4.000 por mês.

Voltar para Mestre do Espetinho.